SME destaca práticas educomunicativas



Alunos repórteres participantes do projeto Imprensa Jovem das escolas de ensino fundamental, professores e gestores de tecnologia da rede municipal de São Paulo,  participarão do V Encontro Brasileiro de Educomunicação Educação Midiática e Políticas Públicas, de 19 a 21 de setembro.

O Evento tem como objetivo reunir os profissionais responsáveis por programas de Educação Midiática e por pesquisas na área de tecnologia, para reflexão sobre os caminhos que já foram percorridos e planejar novas ações.

Carlos Lima, professor responsável pelo programa "Nas Ondas do Rádio", da Secretaria Municipal de Educação - SME, participará da mesa de discussões. No próximo dia 20 de setembro Carlos falará sobre o tema “Produção de mídias por jovens e crianças nos processos educativos: Nas Ondas do Rádio e Imprensa Jovem”.

Também representando a SME, no dia 21 de setembro, Jane Reolo, gestora de Informática Educativa da Divisão de Orientação Técnica, destacará alguns projetos desenvolvidos nas escolas municipais da cidade de São Paulo que abordam práticas educomunicativas na informática educatica.

Conheça a programação do evento pelo site educomunicacao2013.blogspot.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita