Educomunicação e a construção de espaço público para crianças e jovens


Ismar Soares fará a mediação da 
primeira mesa do dia 20/09

O segundo dia do V Encontro Brasileiro de Educomunicação, que acontece de 19 a 21 de Setembro na FAPCOM, em São Paulo, debaterá espaços para crianças na mídia brasileira. A mesa-redonda "Educomunicação e a construção de espaço público para crianças e jovens" contará com a mediação do presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação - ABPEducom, Prof. Dr. Ismar de Oliveira Soares.

Nessa mesa, com início às 8h do dia 20/09, o pesquisador Marcus Tavares falará sobre "Os impasses na construção da política pública de produção audiovisual para crianças, no Brasil".

Em seguida, Eduardo Castro, Diretor Geral da Empresa Brasileira de Comunicação - EBC, falará sobre "A Tv pública brasileira e a participação cidadã" e, Lúcia Araújo, Gerente do Canal Futura, terá como tema "Mídia, Educomunicação e Políticas Públicas de Educação: a contribuição do Canal Futura". 

Após as falas haverá um tempo para debate. As inscrições ainda estão abertas, mas são limitadas! Mais informações em: http://educomunicacao2013.blogspot.com.br

V Encontro Brasileiro de Educomunicação
Local: Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação - FAPCOM
Dias: 19 a 21/09
Informações e Inscrições: http://educomunicacao2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita