Notícias para quem gosta de quadrinhos

Novidades

Uma notícia bem legal é que entrou no ar a loja virtual da "Mina de HQ" (minadehq.iluria.com). Lá você pode encontrar canecas, planner diário e semanal, livros e, em breve, camisetas, adesivos e mais! 

O projeto Mina de HQ é "um selo independente com foco em gênero e representação que reúne pesquisa, curadoria, produção de HQs e conteúdos customizados, parcerias com marcas e empresas, organização de cursos e eventos e divulgação de histórias em quadrinhos feitas por mulheres, pessoas trans e não binárias".

Congressos

Em Novembro acontece o Congreso Universitário de Historietas, nas cidade de La Plata, na Argentina. Para participar, inscreva seu trabalho acadêmico até até 30/09. O evento é organizado pelo "Grupo de lectura y estudios de historietas Rorschach" e será realizado nos dias 16 y 17/11.



Em Abril de 2020, de 14 a 17, a Universidad Complutense de Madrid recebe o Congreso Internacional de Cómics In Dialogue. Os resumos são recebidos até 30/09. Mais informações: https://www.ucm.es/siim/comics-in-dialogue

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita