Vem conversar com a gente!!!

Estamos participando e participaremos de uma série de lives e gostaríamos de convidar você a partilhar estes momentos conosco.
Caso não consiga ver no dia, a live ficará gravada e disponível nos perfis onde ela foi transmitida.

Dia 24/06, às 18h
LivesJor com Cristiane Parente e Kamilla Bossato 
Acesso pelo perfil do Youtube do Curso de Jornalismo da UFC


Dia 22/06, às 19h (Hora de Brasília)
Acesso pelo Instagram: @PedroBaquit


Dia 17/06, às 19h 
Organização: Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará - Sindjorce, com apoio da FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas 
Vamos conversar sobre educação midiática/ alfabetização midiática informacional / educomunicação como uma das possibilidades de combate à desinformação. A transmissão será feita pelas redes sociais do Sindjorce e da Fenaj no Facebook.


Dia 04/06, às 10h30 (brasil) e 14h30 (Portugal)
Organização: Codevision
Transmissão no canal do Youtube da Codevision

_________________________
Cristiane Parente é jornalista, educadora, pesquisadora. Doutora em Comunicação e Investigadora do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho (Portugal), mestre em Educação pela Universidade de Brasília, mestre em Comunicação, Cultura e Educação pela Universidade Autônoma de Barcelona, especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pelo consórcio UFC/UFRJ e consultora em projetos de Comunicação e Educação. Tem estudado e trabalhado com a interface Comunicação - Educação desde 1999 e foi reconhecida como Jornalista Amiga da Criança em 2002 pela ANDI - Comunicação e Direitos e pelo Unicef, por seu compromisso e defesa da educação e dos direitos de crianças e adolescentes. É sócia-fundadora da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação - ABPEducom e membro do comitê MILClicks Português da Unesco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita