Palestras do V Seminário PósCom estão disponíveis em vídeo


Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades (PósCom-Ufes) inaugurou um canal no YouTube e está disponibilizando em vídeos as palestras do V Seminário do PósCom, realizado nos dias 25 e 26 de novembro de 2019, que teve como tema “Comunicação, Democracia e Direitos Humanos”.
Seis d@s professor@s/pesquisador@s deste Observatório da Mídia atuam do curso de mestrado, tanto na Linha 1 – Comunicação e Poder (Edgard Rebouças, Rafael Bellan, Rafael Paes e Victor Gentilli), como na Linha 2 – Estéticas e Linguagens Comunicacionais (Flávia Mayer e Nazareth Pirola), e apresentaram seus projetos, assim como os referenciais teóricos e metodologias que fundamentam suas pesquisas e ações.
conferência de abertura do evento foi da professora Ana Veloso, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Ela foi uma das fundadoras deste Observatório da Mídia, em 2006, e atualmente coordena o Observatório de Mídia: gênero, democracia e direitos humanos(link is external) (Obmídia-UFPE), com sede no Recife.
Os textos completos apresentados nas sessões do V Seminário do PósCom: Comunicação, Democracia e Direitos Humanos estão disponíveis no Portal de Periódicos da Ufes.
Seguem abaixo os links das falas d@s professor@s/pesquisador@s do Observatório da Mídia.
Linha 1 – Comunicação e Poder
Linha 2 – Estéticas e Linguagens Comunicacionais
Conferência de Abertura do V Seminário PósCom-Ufes
A produção dos vídeos foi da Superintendência de Educação a Distância (Sead-Ufes), por meio da mestranda Raysa Calegari.

Fonte e mais informações: http://www.observatoriodamidia.ufes.br/conteudo/palestras-do-v-seminario-poscom-estao-disponiveis-em-video

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita