Aula inaugural com Néstor Garcia Canclini

cancliniNo dia 2 de agosto o  Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) promove a aula inaugural do segundo semestre com a palestra 'Dois desafios para o que pensávamos sobre comunicação: culturas digitais e inovações dos jovens', ministrada pelo professor Néstor García Canclini, considerado um dos maiores pesquisadores em comunicação, cultura e sociologia da América Latina, e autor de livros de grande circulação no Brasil.
Néstor García Canclini (1939) é  antropólogo argentino radicado no México. Doutor em Filosofia nas universidades de Paris e de La Plata, Canclini já lecionou nas universidades de Austin, Duke, Stanford, Barcelona, ​​Buenos Aires e São Paulo. Atualmente, enfoca sua pesquisa nas relações entre estética, arte, antropologia, estratégias criativas e redes culturais dos jovens. O foco de seu trabalho é a pós-modernidade e a cultura a partir de ponto de vista latino-americano.
O evento, que faz parte das comemorações dos 40 anos do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação, será no dia 2 de agosto, às 14h, no Teatro Laboratório da ECA, com transmissão ao vivo pelo iptv.usp.br.
Os ingressos serão distribuídos (um por pessoa) com 1 hora de antecedência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita