Pesquisa revela novos hábitos e atitudes das gerações z e milennial nos EUA


Preocupados com a desinformação, o American Press Institute e o AP-NORC Center for Public Affairs Research se uniram para realizar o "Media Insight Project", uma série de pesquisas que buscam informar a indústria de notícias e o público sobre várias questões importantes sobre o jornalismo e entender melhor os hábitos dos consumidores de notícias nos Estados Unidos. 

A pesquisa, feita em profundidade, ouviu cerca de seis mil pessoas de 16 a 40 anos e entre alguns dos resultados mostra que os membros das gerações Geração Z e Millennial são consumidores ativos de notícias e informações, quase um terço desse público está disposto a pagar por isso, mas sua relação com as notícias é complexa. A confiança na imprensa é baixa, muitos estão enfrentando fadiga digital e estão preocupados com a desinformação nas mídias tradicionais e sociais.

O relatório pode ser encontrado neste link: https://apnorc.org/projects/fatigue-traditionalism-and-engagement-news-habits-and-attitudes-of-the-gen-z-and-millennial-generations/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita