Terceira temporada do "Idade Mídia" estreia 4 de julho

A terceira temporada da série "Idade Mídia" estreia no próximo dia 4 de julho no Canal Futura, às 21h30. O comando e apresentação continua com o jornalista Alexandre Sayad, que analisa experiências e práticas inovadoras de todo o país em nove episódios.

Os professores do Rio de Janeiro e São Paulo terão um benefício. Poderão assistir a uma pré-estreia exclusiva do programa, com qutro episódios, às 11h, nas salas do Espaço Itaú de Cinema, em parceria com o Clube do Professor, com entrada gratuita. Além disso, poderão bater um papo com um dos diretores do Idade Mídia. Em São Paulo estará o jornalista Sérgio Rizzo, acompanhado da Gerente de Produção da Fundação Roberto Marinho, Deca Farroco. No Rio de Janeiro quem conversa com o público após a exibição dos episódios é Alexandre Sayad junto com o gerente adjunto do Canal Futura, Acácio Jacinto.

O "Idade Mídia" é produzido pela Deusdará Filmes, com direção de Leonardo Brant, e conta com a participação de jovens universitários do Laboratório de Mídias Aplicadas à Educação – LABME. Nesta edição eles foram escolhidos por meio de um edital e atuam na produção e desenvolvimento do programa, além de participar nas discussões dos casos apresentados por Sayad. 

Fonte: Telaviva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita