Festival comKids Interativo 2022 abre registro de votantes

Até o dia 9 de agosto estão abertas as inscrições para quem quiser se registrar como votante ou observador do Festival comKids Interativo 2022, já em sua 13ª edição e pela terceira vez abordando a cibercultura e sua relação com a infância e a juventude.

Somente o público registrado como votante poderá eleger os ganhadores, entre os conteúdos finalistas do concurso, que é um dos principais do setor na América Latina, distribuindo prêmios nas categorias: Apps, Games, Multiplataforma, Livros Digitais e Podcasts.

A lista dos finalistas está aqui: https://www.comkids.com.br/es/finalistas-festival-comkids-interativo-2022/

As inscrições para votantes são recomendadas para profissionais das áreas de audiovisual, comunicação/meios, tecnologia, cultura e educação. O registro é opcional, porém, para aqueles que querem apenas acompanhar as apresentações e debates das categorias como observadores.

Além do concurso de obras digitais e espetáculos audiovisuais infantis, o evento tem ainda outra frente de atuação que são as atividades de atualização profissional para cineastas do setor. 

O Festival comKids Interativo 2022 é organizado pelo Midiativa – Centro Brasileiro de Mídia para Crianças e Adolescentes, com parceria institucional do Goethe-Institut São Paulo, Unibes Cultural e Singular – Mídia e Conteúdo. E é patrocinado pela Spcine, empresa paulista de cinema e audiovisual, uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo para o desenvolvimento dos setores de cinema, TV, games e novas mídias. 

Mais informações sobre o Festival comKids 2022 em: https://www.comkids.com.br/es/festival-comkids-2022/

Saiba mais sobre o festival em: https://www.comkids.com.br/es/sobre/

Fonte: Festival comKids

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita