Abertas as incrições para a 2ª edição do "Mestrado em Literacia dos Media" da ULP


Estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Mestrado em Literacia dos Media e da Informação e Cidadania Digital - MILCitizen da Universidade Lusófona do Porto, que centra-se nas questões prementes da sociedade midiatizada sobre as literacias digitais, críticas e transversais sob o ponto de vista midiático, mas também cívico, especialmente porque as questões da cidadania estão inegavelmente ligadas à educação para a mídia.

O mestrado segue as diretrizes da UNESCO sobre Media and Information Literacy (MIL)/ Alfabetização Midiática Informacional (AMI) e centra-se em algumas das questões mais importantes da sociedade digital como a desinformação, a cidadania digital, a criatividade digital e as políticas públicas.

Existem três vias para conclusão deste curso: dissertação, projeto e estágios (realizados em entidades de reconhecido mérito nacional e internacional).

Este ciclo de estudos foi concebido para melhorar e especializar as competências de profissionais na área MIL, criar novas competências profissionais acerca dos diversos temas contemplados no plano de estudos e ainda permitir adquirir competências para ingressar na via de investigação.

Candidaturas e mais informações: https://lnkd.in/ek9TBCtn

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita