O Ekome está organizando um webinar sobre Media and Information Literacy no próximo dia 6

O EKOME, o Centro Nacional de Mídia e Comunicação Audiovisual em Atenas, Grécia, está organizando o 2º webinar do EKOME MIL Webinar Series – Round II sobre o tema “ “Media & Information Literacy & AI in News Literacy”, nesta quarta-feira, 6 de abril, 16h00-17h00 EET (hora de Atenas) ou 10h às 11h (hora do Brasília).

Oradores:

Jeremy Bonan, Diretor Adjunto - Direção de Plataformas Online da nova Autoridade Reguladora de Comunicação Audiovisual e Digital – ARCOM – França

Antigoni Themistokleous, oficial da Autoridade de Televisão de Rádio de Chipre - CRTA

Oliver Vujovic, secretário-geral da SEEMO - South East Europe Media Organization

O webinar é co-organizado com o Grupo Mediterrâneo para a Aliança MIL da UNESCO.

Irene Andriopoulou, chefe de pesquisa, estudos e educação do EKOME e co-secretária-geral do ISC para a UNESCO MIL Alliance é a moderadora da série de webinars EKOME MIL.

Cadastre-se aqui pela plataforma ZOOM: https://us06web.zoom.us/webinar/register/WN_u-wAdWG6QQSiSBo2wqOUXw e prepare suas perguntas para o painel! 

O webinar também será transmitido ao vivo através do perfil do Facebook do EKOME ( @ekomemedia ). Todos os webinars são organizados pelo EKOME sob o tema «Raising MIL Skills in the Mediterranean: Partnerships & Projects» em parceria com o Grupo Mediterrâneo do Subcapítulo da UE da Aliança de Alfabetização de Mídia e Informação da UNESCO como parte do plano de ação do EKOME sobre conscientização e e-learning sobre a Literacia dos Media e da Informação no Mediterrâneo.

Mais informações sobre a ação do EKOME: https://www.ekome.media/audiovisual-literacy-educate/

Fonte: EKOME 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita