"Educomunicação em tempos de pandemia" é tema de colóquio ibero-americano

Educomunicação em tempos de pandemia: práticas e desafios é o tema do VIII Colóquio Ibero-americano de Educomunicação e do IX Colóquio Catarinense de Educomunicação, que acontece entre 9 e 19 de março e trará diversos palestrantes internacionais. 

A conferência de abertura, no dia 9, às 10h30, está a cargo do professor e pesquisador espanhol Dr. Joan Ferrés, cujo tema será "A tela multipartida: metáfora da Covid-19". No dia 10, às 9h, acontece a palestra "Boas práticas mundiais em EaD em tempos de Covid19: Lições e agenda futura", com o professor e pesquisador Dr. José António Moreira, da Universidade Aberta de Portugal. 

Já no dia 12, também a partir das 9h, a professora e pesquisadora da Universidade de Coimbra, Dra. Sara Trindade, falará sobre "Educação remota e uso de tecnologias na educação: o que aprendemos". E no dia 19, a professora e pesquisadora Dra. Maria Teresa Quiroz, da Universidade de Lima (Peru), falará a partir das 9h sobre "Educomunicação e formação inicial de educadores". 

O evento será online e gratuito e está com inscrições abertas. Mais informações, inscrições e a programação completa:https://www.educomfloripa.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita