Congresso Internacional sobre Democracia e Justiça no século XXI acontece em abril


Nos dias 22 e 23 de abril acontece a primeira edição do Congresso Internacional sobre Democracia e Justiça no século XXI (JUST2021), em formato totalmente virtual.

O JUST2021 propõe-se ser um fórum privilegiado de debate e reflexão entre sociedade civil e academia sobre os temas de democracia e justiça no século XXI, num diálogo luso-brasileiro. Tem por objetivo principal criar um espaço de debate multidisciplinar, assente na reflexão e no contraditório das ideias sobre as temáticas atuais mais significativas em ligação com os diversos domínios do saber sobre questões que se coloquem no quadro nacional ou internacional dos Direitos Humanos, da justiça e da democracia.

O evento é aberto à participação de pesquisadores/as, professores/as e profissionais do mundo todo, conta com parceiros locais e, ainda, com o suporte da União Europeia, através do Módulo Jean Monnet.

Todos os resumos serão publicados no e-book "Proceedings of JUST2021" e a publicação final será realizada em e-book com requisitos para classificação em "Qualis Livros", ambos com ISBN europeu e indexados no sistema DOI por livro e indivudal por capítulo de livro.

A chamada de resumos está aberta desde o dia 1 de fevereiro. Mais informações sobre o JUST2021: https://just2021.pt/ ou ainda nas redes sociais do eventohttps://www.instagram.com/just2021_/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita