Quer saber o que é Educomunicação?












Compartilho com vocês duas publicações da Rede CEP (Rede de Comunicação, Educação e Participação) que não devem ficar de fora de sua estante se você se interessa pela Educomunicação e a relação Comunicação e Educação.

Educomunicar: Comunicação, Educação e Participação no desenvolvimento de uma educação pública de qualidade. Trata-se de uma coletânea de relatos de experiências das organizações da rede, e dos desafios que elas encontram para sensibilizar o poder público da importância da comunicação, educação e participação na construção de políticas.
Para acessar a publicação Educomunicar, clique aqui!

Mídia e Escola - Perspectivas para Políticas Públicas
Livro lançado pelo Unicef e Rede CEP (por Fernando Rossetti, com a colaboração de Alexandre Le Voci Sayad e Patrícia Vasconcellos) que analisa as principais experiências que envolvem Comunicação, Educação e Participação do Brasil, além de jogar a semente inicial para a articulação da Rede CEP.
À época, foi distribuído nominalmente a mais de 3 mil Secretários Municipais de Educação. Não há mais exemplares impressos disponíveis para distribuição.

Para acessar a publicação Mídia e Escola, clique aqui!

Fonte: Rede CEP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita