1ª edição do Festival Oikonomia – Educom SP acontece entre 28 e 30 de abril

Entre os dias 28 e 30 de abril acontece a 1ª edição do Festival Oikonomia – Educom SP, 100% online e com participação gratuita. A realização é da OSC Celebreiros, de São José dos Campos.

O projeto consiste em 40 dias de imersão total em temas como economia criativa, educomunicação e cultura e a programação que inclui um Festival de Curtas-Metragens, com recebimento de produções até o dia 20 de abril e ampliação da Plataforma Educomlab, que hoje disponibiliza um módulo de formação em educomunicação - linguagem audiovisual, composto de 8 vídeo-aulas com certificação e que, em breve, oferecerá mentorias voltadas também para economia criativa e empreendedorismo.

O evento visa propor reflexões e levantar discussões a respeito do lugar onde se vive, com um olhar especialmente voltado ao desenvolvimento humano e territorial de periferias urbanas. 

As inscrições para as atividades podem ser realizadas no site www.oikonomia.educomlab.com.br e não há limite de vagas. Podem se inscrever jovens estudantes de escolas públicas e privadas, educadores, agentes comunitários, empreendedores culturais, gestores universitários, de todo o Brasil e, quem mais se interessar. (...)

Fonte: Jornal O Vale (01/04/2021) / José Luiz de Souza (https://www.ovale.com.br/_conteudo/viver/coluna_social/2021/03/124526-economia-criativa.html)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita