SIP promove nova edição de palestras gratuitas sobre os principais desafios da mídia

Jornal ANJ Online - 08/07/2020

Maior uso da Inteligência Artificial nas redações, novas tecnologias que aprimoram e diferenciam o conteúdo móvel e estratégias de audiência durante e após a pandemia de COVID-19. Esses são alguns dos temas do novo ciclo de apresentações da SIPConnect Online a serem realizadas de 29 a 31 de julho.

Promovida pela Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP, na sigla em espanhol), a iniciativa inclui na sua rodada de julho apresentações de editores do The Washington Post, do The New York Times, Clarín, La Nación, El Universal e El Debate, além de Google, Amazon e Facebook.

"Com o sucesso obtido em maio, na primeira parte da conferência, construímos agora outro programa altamente valioso para jornalistas, editores e empresários de mídia e, o que é ainda melhor, manteremos as inscrições sem nenhum custo", destaca o presidente do Instituto de Imprensa da SIP, Ernesto Kraiselburd;

Mais de 2300 pessoas participaram do SIPConnec Online durante o mês de maio. Algumas das mais de 30 apresentações ultrapassaram 850 participantes.

Inscrições: https://register.gotowebinar.com/register/7257828284382169616

Fonte: https://www.anj.org.br/site/index.php?option=com_k2&view=item&id=29994:sip-promove-nova-edicao-de-palestras-gratuitas-sobre-os-principais-desafios-da-midia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita