Chamada aberta para 2º Congresso Ibero-americano sobre Ecologia dos Meios - Mulher e Gênero no Ecossistema Midiático

2º Congresso Ibero-americano sobre Ecologia dos Meios - Mulher e Gênero no Ecossistema Midiático recebe propostas de resumo expandido.

Qual o real papel das mulheres no ecossistema midiático contemporâneo? Essa é a pergunta que o congresso pretende responder, tendo como tema Mulher e Gênero no Ecossistema Midiático. 
O evento acontecerá durante todo o mês de Abril de 2020 na modalidade virtual e contará com 15 videoconferencistas, que apresentarão suas contribuições através de vídeos compartilhados na plataforma do evento. 
Também serão organizadas 12 mesas de trabalho sobre diversos temas relacionados aos estudos sobre ecologia dos meios. As participações serão realizadas através da retroalimentação pós-leituras dos artigos aprovados e das videoconferências. 
Ao final do congresso, cada mesa de trabalho será transformada em ebook, contendo os artigos apresentados que desejam participar. O evento, organizado pelo GENEM – Grupo de Estudos sobre a Nova Ecologia dos Meios (Universidade Estadual Paulista – UNESP, Brasil), conta com o apoio da Ria Editorial (Portugal), da Media Ecology Association (Estados Unidos), do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Comunicação Midiática (Universidade Estadual Paulista – UNESP, Brasil), da Cátedra Latino-americana de Narrativas Transmedia (Argentina), do Programa de Pós-graduação em Jornalismo (Universidade Estadual de Ponta Grossa - UEPG) e da Red INAV – Rede Ibero-americana de Narrativas Audiovisuais.
Mais informações: http://meistudies.org/index.php/cia/2cia/about

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita