Curso busca formar mulheres para a política


No Brasil, apesar de as mulheres serem 50% da população e 30% entre os candidatos, elas representam apenas 15% no Legislativo e ao menos um quarto dos municípios do País não contam SEQUER com uma vereadora mulher.

Pensando nesse contexto os projetos "Me Farei Ouvir", "Elas no Poder", "Elas pedem vista" e Abradep realizam nos dias 12 e 13 de Outubro uma edição especial do Curso de Formação Política para Mulheres, que contará com um módulo apresentado pelo coletivo "Elas Pedem Vista", em parceria com a ABRADEP.

A ideia é que a iniciativa contribua com a formação política de mulheres que querem ser candidatas e atuam no desenvolvimento de estratégias e planejamentos de campanhas.


O Curso de Formação Política para Mulheres pode ser comprado para uso de quem comprou ou para presentear uma mulher que pretende participar da política mais ativamente, seja ela uma futura candidata ou uma super engajada em questões de gênero.

Os recursos adquiridos com a venda das inscrições serão revertidos para o Projeto Me Farei Ouvir. Saiba mais sobre ele: bit.ly/mefareiouvir.

Serviço
Curso de Formação para Mulheres
Quando: 12 e 13 de outubro
Onde: Shopping Venâncio 2000, Brasília
Link para garantir sua vaga: www.bit.ly/cursoelas1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Revista Escribanía com chamada aberta para artigos sobre comunicação

“Educar ya no significa transmitir y memorizar información”