Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto com inscrições abertas


Estão abertas até 15 de Outubro as inscrições de filmes para o 4º IndieJúnior Allianz – Festival Internacional de Cinema Infantil e Juvenil do Porto, que vai ocorrer de 28 de Janeiro a 2 de Fevereiro de 2020 na cidade do Porto no Teatro Rivoli, Biblioteca Almeida Garrett e noutros locais a anunciar.

O festival, voltado a crianças e jovens, com programas segmentados para famílias e escolas, é destinado a promover o acesso à cultura, através do cinema.

Fazem parte da programação filmes de animação, ficção e documentário divididos em uma programação de acordo com o público a que se destina: +3 anos, +6 anos, +10 anos, +13 anos e +16 anos e no caso das escolas: pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclos e secundário.

O prazo para inscrições encerra a 15 de Outubro de 2019, mas até ao dia 15 de Setembro pode beneficiar do desconto early birds. Veja aqui como inscrever-se: http://www.indiejunior.com/submissions/

Prazos e Preços:
Os filmes portugueses (curtas e longas metragens) estão isentos de pagamento.
Early bird – 17 Junho a 15 Setembro  – curtas $6 / longas $12
Regular deadline – 16 Setembro a 15 de Outubro – curtas $8 / longas $14


Escolas já podem inscrever-se para o festival
As escolas já se podem inscrever para o IndieJúnior Allianz 2020. Basta consultar a grelha de sessões para escolas e garantir os bilhetes para os alunos. Cada bilhete custa 1,5€ e os professores e acompanhantes não pagam.

Clica no link para aceder à grelha e fazer a reserva para a tua escola: 
indiejunior.com/escolasporto


Mais informações: http://www.indiejunior.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita