Inscrições abertas para o curso “Plataformas e Democracia: quando o Capital dá o tom e os Algoritmos, o compasso”


Como as plataformas digitais estão reconfigurando a sociedade contemporânea? Qual o papel das plataformas nas atuais lutas políticas e sociais?

Esse e outros questionamentos o DiraCom – Direito à Comunicação e Democracia propõe debater em seu primeiro curso presencial, intitulado “Plataformas e Democracia: quando o Capital dá o tom e os Algoritmos, o compasso”, realizado em parceria com o projeto de Obscom-Plataformas, do Observatório de Economia e Comunicação da Universidade Federal de Sergipe (OBSCOM-UFS), com financiamento da FAPESP.

O curso acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro, no auditório do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, em Brasília (DF). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas previamente, pois as vagas são limitadas.
Aberto a todas e todos interessados, o evento tem como público-alvo especialmente jornalistas, militantes de movimentos sociais e sindicais, integrantes de organizações da sociedade civil, estudantes e pesquisadores/as.

Serão emitidos certificados de participação.

O evento conta com o apoio do Sindicato de Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF) e do Jubileu Sul Brasil.

Confira a programação completa e outras informações em nosso site diracom.org!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita