XXI Fórum Nacional de Ouvidores Universitários e de Hospitais de Ensino de 25 a 27 de agosto


Entre os dias 25 e 27 de agosto de 2021 acontece o XXI Fórum Nacional de Ouvidores Universitários e de Hospitais de Ensino, em formato on-line, em comemoração aos 10 anos de criação da Ouvidoria da UnB, que sedia o evento.

O fórum, aberto a toda a comunidade acadêmica, reunirá todos os ouvidores do País e discutirá temas como o controle e a participação social, LGPD e Conselho de Usuários, assédio moral e sexual nas instituições de ensino superior e como enfrentar esta realidade, acolhimento e mediação na construção da convivência, cuidado humano, entre outros.

Entre os nomes do evento citamos a Reitora da UnB, professora Márcia Abrahão Moura, o Ouvidor-Geral da União, Valmir Gomes Dias e o professor José Geraldo de Sousa Júnior, autoridade que instituiu a Ouvidoria da UnB em 2011.

No dia 27/08, às 10h, haverá ainda lançamento de livro organizado com apoio do Fórum, da Equipe da UnB e da EDU: "Ouvidoria brasileira: cenários e desafios".

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: https://www.even3.com.br/xxifnouh/.                  A transmissão ocorrerá via UnBTV, em seu canal do YouTube.

Mais informações podem ser obtidas na página da Ouvidoria da UnB: https://www.ouvidoria.unb.br/eventos-da-ouvidoria/2021.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita