Escola Superior de Comunicação Social assinala Semana Europeia da Saúde Pública


“Combater a desinformação em saúde. O papel do profissional de comunicação” é o tema do evento que acontece no próximo dia 18, de 11h às 12h30 (Hora de Lisboa),  organizado pela Seção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), de Portugal.

A iniciativa tem como objetivo discutir o papel dos profissionais de comunicação no combate à crescente desinformação no setor da saúde e faz parte das comemorações da Semana Europeia da Saúde Pública, assim como refletir sobre os desafios de comunicação ampliados pela pandemia da covid-19.

A mesa de painelistas é formada pelos seguintes convidados: o médico Ricardo Mexia, presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública; a professora Mafalda Eiró-Gomes, Coordenadora da Secção de Relações Públicas e Comunicação Organizacional da ESCS, e Ana Sofia Tomás, Assessora de Comunicação do Hospital Garcia de Orta.

A mediação e organização será dos alunos finalistas da Licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial da Escola Superior de Comunicação Social, no âmbito da unidade curricular de Relação com os Media.

O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição. Basta acessar o link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85668692723

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita