Presidente da ABPEducom faz palestra na Universidade do Minho



Os que se interessam pelos cruzamentos entre os universo da comunicação e da educação estão convidados para o encontro com o Prof. Ismar Oliveira Soares, da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, no sábado, 1º de maio, às 10h30, no Salão de Atos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho (Campus de Gualtar). 

O Prof. Ismar é um dos académicos e ativistas de referência no campo da Educomunicação no Brasil, tendo por base o Núcleo de Comunicação e Educação da ECA. Um dos seus projetos mais recentes foi o lançamento de uma licenciatura sobre a matéria.

O encontro deste sábado, que designámos por "Educomunicação: Diálogos Luso-Brasileiros", é organizado pelo Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade no âmbito do Seminário Permanente de Educação para os Media e será uma oportunidade para dar a conhecer o que se faz nesta matéria na Universidade do Minho e, sobretudo, conhecer com mais profundidade as experiências do Estado de São Paulo e do Brasil.

Fonte: http://comedu.blogspot.com.br/2013/05/educomunicacao-dialogos-luso-brasileiros.html Sara Pereira/ Universidade do Minho - Blog Educomunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita