Saiba mais sobre Inteligência Artificial com nossas dicas de eventos

O dia 30 de março está repleto de eventos sobre Inteligência Artificial, um tema que tem deixado muitos de nós ansiosos e em busca de mais informações e diferentes visões sobre os impactos da IA em setores como a educação.

Compartilhamos com nossos leitores e leitoras alguns desses eventos:


O I Encontro de estudos do Grupo Polifonia/Educom de 2023 se inicia com o debate: ChatGPT e os desafios para a educação. Participam da conversa:Edilane Teles (PPGESA/UNEB); Juracy Marques (PPGECOH/UNEB) e Vitor Hugo Rodrigues Carvalho (Polifonia/UNEB).

Veja pelo canal do youtube do Polifonia, a partir das 18h30: https://www.youtube.com/watch?v=Owyobd_kG0g&ab_channel=Polifonia



No mês da bibliotecário e do bibliotecário algumas entidades do setor e seus parceiros promovem o debate IA para texto: é plágio? O que diz a lei? 
Sonia Neves, da BiblioJuris e o UX Writer Yago Almeida conversam com a mediadora Priscila Gonçalves sobre o uso de inteligência artificial para textos e suas peculiaridades.
O debate acontece a partir das 19h no canal do youtube do CRB-7:
https://www.youtube.com/watch?v=Xxa2SvUclgU&ab_channel=CRB-7RJ




Comissão de Direitos Humanos e Assistência Judiciária (CDHAJ) da OABRJ promove o evento "Os possíveis impactos da inteligência artificial na educação superior" a partir das 17h30. O evento é presencial, mas será transmitido pelo youtube. Acesse pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=037D5qzhl1g&ab_channel=OABRJOFICIAL



"ChatGPT e os impactos da inteligência artificial na educação" é o nome do evento que acontece hoje, a partir das 17h30, promovido pelo Instituto Humanitas da Unisinos (IHU).
Será fornecido certificado a todos(as) que fizerem a inscrição e no dia assinarem a presença, por meio do formulário (forms) disponibilizado no chat durante o evento, que é aberto ao público e pode ser acompanhado no YouTube e no Facebook. Os certificados estarão disponíveis até 30 dias após o término do evento, no portal Minha Unisinos.
Não é necessária inscrição para quem quer apenas acompanhar a transmissão.
Mais informações e inscrições (para quem quer certificado):
https://www.ihu.unisinos.br/evento/ihu-ideias


O tema da Inteligência Artificial ainda estará em pauta em outros dois eventos do IHU, nos dias 13 e 20 de abril, conforme imagem abaixo:

Site: http://www.ihu.unisinos.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/InstitutoHumanitasUnisinos Twitter: https://twitter.com/_ihu Contato: humanitas@unisinos.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita