Revista Escribanía com chamada aberta para artigos sobre comunicação



A Revista Escribanía, publicação da "Escuela de Comunicación Social y Periodismo da Facultad de Ciencias Humanas y Sociales da Universidad de Manizales (Colombia), está com chamada de trabalhos aberta para a edição de Junho a Dezembro de 2018 em temas como Comunicação e afins. 

O objetivo da revista é pensar a Comunicação em um diálogo criativo com outras disciplinas, contextos e problemáticas para ampliar sua compreensão.

Desde 2017 a revista oferece uma edição bilígue (espanhol - inglês) e todos os artigos são rigorosamente traduzidos pelo Departamento de Idiomas da Universidad de Manizales. São aceitos artigos em português, espanhol e inglês em uma extensão mínima de 5 mil palavras e máxima de 8 mil (sem incluir resumos, referências, tabelas e figuras).

Os artigos devem incluir incluir:
1. Resumo em espanhol, e inglês (entre 100 e 200 palavras)
2. Lista de cinco palavras-chave
3. Dados do autor (nacionalidade, filiação institucional, títulos acadêmicos, área de investigação, entidade financiadora, de apoio ou procedência, correio eletrônico)
4. Introdução (metodologia para o caso de investigações), desenvolvimento do tema
(resultados para o caso de investigações), análises e conclusões 

Os interessados podem enviar seus trabalhos em diferente modalidades até o dia 21 de Setembro e obter mais informações  pelo e-mail: escribania@umanizales.edu.co

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita