Iº Seminário Iberoamericano de Estudos e Pesquisas em Comunicação e Moda: Estéticas Contemporâneas - SIACOM recebe propostas de artigos


Iº Seminário Iberoamericano de Estudos e Pesquisas em Comunicação e Moda: Estéticas Contemporâneas - SIACOM, que acontece em Braga/Portugal, nos dias 11 e 12 de abril de 2014, recebe propostas de artigos até o dia 16 de fevereiro.

A notificação de aceitação será no dia 10 de março e o prazo para envio do artigo integral entre os dias 11 e 28 de março. As línguas oficiais do evento serão português e espanhol.

A organização do seminário é da Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas em Moda (ABEPEM) e do Centro de Pesquisas Sociossemióticas (CPS - PUC/SP) que pretendem promover um debate sobre as mudanças relativas ao pensamento estético no contexto da cultura contemporânea e à sua tradução em novas práticas, formas e possibilidades imagísticas no campo da moda.O dia 11 será dedicado à apresentação e discussão de comunicações e, o dia 12 à realização de worshops.

Informações: http://www.comunicacao.uminho.pt/upload/docs/SIACOM_2014_Chamada_de_trabalhos.pdf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita