IV Jornada das Licenciaturas da USP acontece dia 10 e 11 de maio
Nos dias 10 e 11 de maio acontece a IV Jornada das Licenciaturas da USP, na Escola de Comunicações e Artes. O tema é "Formação de professores e compromisso da USP com a Educação Pública".
O evento é voltado a estudantes e egressos da universidade. Haverá debates em grupos temáticos (GTs), painéis com apresentação de trabalhos e pesquisas de alunos e professores de licenciaturas e mesas temáticas com a presença de convidados para discutir avanços, perspectivas e desafios da formação de professores; estágios e parcerias com a escola pública, além da realidade dos professores formados na USP.
As inscrições para submissão de propostas para os painéis começaram no dia 26/03/2012 e prosseguem até o dia 15/04/2012.
Mais informações no site http://ivjornadalicenciatura.blogspot.com.br/
Comentários
Postar um comentário