Encontro sobre Mídias Alternativas e Educomunicação com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o “I Encontro Nordestino de (in)Formação em Mídias Alternativas e Educomunicação”. O I ENFORMAE acontece do dia primeiro ao dia três de junho. Trata-se de um espaço para colocar a Mídia Alternativa e a Educomunicação em pauta nas discussões da comunidade acadêmica e da comunidade em geral, difundindo conceitos e reflexões.

Na programação, além de palestras, mesa-redonda, círculo de debates, grupos de discussão e videoconferências, haverá oficinas para produção de zine, vídeo, jornal mural, rádio comunitária, criação e design de blogs e fotodocumentarismo.
Dentre os convidados para o evento, estão o professor Ismar de Oliveira Soares, coordenador do Curso de Graduação em Educomunicação da USP; e a jornalista Lillian Romão, diretora executiva da ONG Viração Educomunicação de São Paulo.

O ENFORMAE é uma realização da UFRN, da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Articulação Viração Nordeste (AVN), do Departamento de Educação (DEPED), do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) e do Departamento de Comunicação (DECOM).

O prazo para envio de trabalhos é até a próxima segunda-feira, 23 de maio, para o email enformae@gmail.com. Até o dia 30 deste mês, os interessados podem se inscrever no evento e nas oficinas por meio da aba “inscrições e manual do participante” no blog do evento www.enformae.blogspot.com. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas.
Fonte: Agecom/UFRN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sites para baixar ou ler livros em espanhol

10 filmes que retratam a Alegoria da Caverna de Platão

O sonho de Talita